Powered By Blogger

14 de setembro de 2009

piada de loira

CANTADAS EM LOIRAS NAO DA CERTO!
(VOCÊ) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?
(VOCÊ) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...
(VOCÊ) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
(VOCÊ) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
(VOCÊ) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
(VOCÊ) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!
(VOCÊ) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!
(VOCÊ) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!

loira e morena
Tinham 2 morenas e 1 loira andando de carro no deserto. Derrepete o carro estragou, ai cada uma decidiu levar um "membro" do carro. Então 1 das morenas falou:
-eu vou levar o radiador.
As outras duas perguntou:
-Porque?
Ai ela falou:
-porque se eu sentir sede eu bebo água.
Ai a outra morena falou:
-Tá então eu levo o banco.
As duas garotas perguntou:
-Porque o banco?
Ela respondeu:
-Se eu ficar cansada eu sento.
Então a loira disse:
-Eu vou levar a porta...
As morenas perguntas:
-Porque?
Então a loira respondeu:
-eu sentir calor eu abro o vidro.

A caixa de fósforos
A loira morava na Argentina, e ia viajar para o Brasil. Ela ligou pra sua amiga (Argentina), e perguntou o que ela queria de presente. A amiga falou que queria uma caixa de fósforos do Brasil, por que dizem que os fósforos do Brasil são muito bons.
Passou 2 anos, e a loura voltou. Deixou o presente na casa da amiga, e foi pra sua casa.
1 hora depois, a amiga liga pra loura, e fala:
Amiga, os fósforos não estão funcionando.
E a loura responde:
Ué, não é possível, eu testei todos no avião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário